sábado, 13 de novembro de 2010

Pelo Mundo da Lua

Me chamo Luana (dai veio ideia de Pelo Mundo da Lua rs), tenho 21 anos e sou estudante de Publicidade e Propaganda, a algum tempo penso em criar meu próprio blog, na verdade gosto muito de escrever, apesar da falta de tempo sempre que posso eu faço isso, encaro como uma forma de expor algumas ideias que ficam martelando na minha cabeça então coloco-as no papel para que não se percam!
Ai veio a dúvida, mas falar sobre o que?
Seguindo esse lance de trocas de experiências resolvi que vou postar de tudo: musica, amizade, trabalho, dinheiro, família, amor, viagens, artes, cultura enfim tudo que surgir daqui de dentro dessa mente quase brilhante!






Não vou me prolongar mais, então sejam bem vindos e sintam-se convidadíssimos a viajar pelo meu mundo, o mundo da Lua!




Beijos,
Luana Miranda

2 comentários:

  1. Lulu querida!!!! Depois de um jantar super obeso, onde o assunto mais comentado foi a novidade Pelo Mundo da Lua (até mais que o coco do camarão haha), fico feliz em saber que consegui estreiar seus comentários, pois sei que em instantes seu blog estará ultra power congestionado!!! =)

    Tenho certeza que sua mente super brilhante ainda vai inspirar muito seus milhões de seguidores!!!

    SUCESSO, amiga!!! Love you! =)

    Beijos! Li

    ResponderExcluir
  2. Luuuuu espero que dure bastante seu blog!! entrarei sempre que puder...

    bjs amore

    ResponderExcluir