sábado, 13 de novembro de 2010

A melancolia de um sábado chuvoso.

Caraca como a mistura de chuva mais frio me deprime, é incrível como essas duas coisas juntas agem como um a bomba de desanimo sobre mim!
Sentada no sofá começo a refletir sobre tudo, todas as áreas da minha vida,  fico me questionando sobre um milhão de coisas, penso em tudo que conquistei, até aonde eu cheguei e apesar de enxergar muitas coisas positivas quem vem acontecendo ao longo da minha vida ainda sinto um sentimento de insatisfação no ar!

Mas que diabos é isso?! Por que?

Penso na família linda, amigos e todas as coisas boas que a vida me deu e me sinto até mal por esse sentimento.  Mas fazer o que? É assim que eu me sinto, muitaaaa ansiedade, quero agarrar o mundo mesmo e fazer tudo acontecer aqui e agora, mas não da né! Como dizia vovó tudo ao seu tempo. rs

Pensando bem acho que é mal da idade ter 21 anos não é fácil minha gente!

Falando em juventude hoje vi um video animal que fala sobre todas as gerações em especial a nossa de agora, assistam, é só acessar o link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=ZidBmzFFSyk&feature=player_embedded


Grande beijo e bom sábado chuvoso com muito filminho, brigadeiro e pipoca para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário